Entreter e conscientizar as pessoas a ficarem em casa é a premissa do Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé neste momento, por isso, o empreendimento vem produzindo uma série de lives no instagram com conteúdos informativos e divertidos. O intuito é entreter e agregar valor durante esse período de isolamento, além de manter ativo o desejo do público em visitar os Shoppings assim que tudo isso passar.
A próxima atração, agendada para o dia 01 de maio às 10h com a influencer digital Ciih Martins, trata sobre moda na quarentena. A ideia é dar dicas de como se vestir nesses dias de isolamento de forma equilibrada e funcional, ou seja, sem deixar de lado a autoestima, mas com muito conforto e simplicidade.
“O objetivo é enaltecer algumas atividades como: trabalho, brincar com os filhos e assistir lives de shows com looks diferentes, estimulando que a pessoa fique em casa e saiba desfrutar de cada momento, tornando a quarentema mais leve e extrovertida”, explica Fernanda Merlo, Diretora da Merlo & Co Comunicação, agência responsável pela produção e assuntos abordados na live da Ciih Martins.
Segundo Danilo Senturelle, Gerente de Marketing, a escolha do tema e também da influencer é determinada pela sinergia com o público do shopping e a relevância que o assunto tem sobre a audiência. “O grande diferencial está na personalidade, conteúdo e a forma de transmitir essa mensagem de cada convidado”, complementa.
Danilo enfatiza que além das lives, o Complexo tatuapé conta também com outras iniciativas muito relevantes, como por exemplo o serviço de DriveThru, onde é possível efetivar a compra via whatsapp da loja e depois passar para retirar a mercadoria no estacionamento do Shopping.
“Além disso, desenvolvemos conteúdos inéditos com profissionais especialistas em diversas áreas. Foi o caso do grafiteiro “Pixote” que ensinou técnicas de xilogravura -, arte de fazer gravuras em relevo -, e a maquiadora Ju Toline que ensinou aula de automaquiagem”, conclui o gerente de marketing do empreendimento.
LEIA MAIS: Pró Sangue Hemocentro de São Paulo reforça a importância de doar sangue.
O Portal Perdizes SP faz parte da Rede SP de Notícias, um dos serviços da Ai Press Assessoria de Comunicação e Produção Audiovisual. Empresa com profissionais experientes que tratam o seu negócio com Respeito.