Para celebrar as muitas dimensões do feminino neste mês da mulher, a Padoca Filosófica criou a Caixinha da Diversidade, misturando escritores, poetas, músicos e filósofos em uma mesma cesta com três novos sabores de brigadeiros.
No dia 8 de março, especialmente, a casa vai distribuir unidades do doce aos seus clientes, como um convite para que cada um entre em contato o feminino que está dentro de si.
Clarice é um brigadeiro de morango in natura, inspirado no romance de Clarice Lispector, A Hora da Estrela, “Não esquecer que por enquanto é tempo de morangos.” Já Capitu, é um brigadeiro de nozes piladas, café da Padoca e leite integral espesso, homenageando a personagem de Machado de Assis, ícone da literatura.
Para aflorar a paciência e trazer “um pouco mais de calma” vem Lenine, um brigadeiro de capim cidreira, calmante natural. Ao longo de março, os brigadeiros poderão ser adquiridos no kit com todos os sabores, ou individualmente.
A ideia de uma Caixinha da Diversidade vem da obra da filósofa francesa, ícone feminista, Simone de Beauvoir que diz, “ninguém nasce mulher, torna-se”, e nos convida a questionar nossas construções sociais sobre o feminino.
LEIA MAIS: Hamburgueria no Butantã apresenta novidades no cardápio.
O Portal Perdizes SP faz parte da Rede SP de Notícias, um dos serviços da Ai Press Assessoria de Comunicação e Produção Audiovisual. Empresa com profissionais experientes que tratam o seu negócio com Respeito.