Ações solidárias neste momento são o contraponto à pandemia Coronavírus, e por esse motivo nobre, a Breton – referência no segmento de móveis de alto padrão, oferece seu apoio, desta vez ao Hospital de Campanha no Anhembi, erguido no Centro de Exposições do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista.
A Breton emprestou peças de mobiliários que serão alocadas dentro da área de descompressão destinadas a todos os profissionais que trabalham no local, como médicos e enfermeiros e equipe administrativa.
Em um total de 400m², as quase cem peças oferecidas para equipar o hospital, estão mesas de jantar, chaise, bancos, espreguiçadeiras, sofás, poltronas, aparadores, cadeiras, e foram pensados previamente para atender a demanda de segurança e higiene das áreas.
É de extrema importância que o setor privado articule e invista ativamente em ações de força-tarefa em combate ao covid-19. As iniciativas solidárias para o enfrentamento da pandemia reforçam a corrente do bem, seja contribuindo com doações, empréstimos ou voluntariado.
Conter o avanço do coronavírus é uma responsabilidade mundial. Nossa energia neste momento, está concentrada no bem-estar dos profissionais que estão na linha de frente ao combate dessa pandemia. A empatia e a humanização, portanto, são fundamentais no atual cenário. Essas medidas colocam em prática os valores de cidadania e os esforços da nossa empresa para fortalecer a campanha global de combate e prevenção ao COVID-19”, revela Giselle Rivkind, diretora de marketing da Breton.
O hospital deve receber um total de 2,1 mil profissionais de saúde, entre médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos e assistentes sociais, que devem trabalhar em uma rotina exaustiva nos próximos 90 dias.
LEIA MAIS: Pró Sangue Hemocentro de São Paulo reforça a importância de doar sangue.
O Portal Perdizes SP faz parte da Rede SP de Notícias, um dos serviços da Ai Press Assessoria de Comunicação e Produção Audiovisual. Empresa com profissionais experientes que tratam o seu negócio com Respeito.