Como simbolismo e comemoração do Dia das Mulheres na compra de um Love It ou Gotta Have It na Cold Stone, todas as mulheres ganham uma casquinha personalizada na cor rosa. A campanha ocorrerá entre os dias 03/03 a 08/03 durante o horário de funcionamento do shopping Eldorado e Morumbi Town.
O dia internacional da mulher é marcado por força e determinação e você sabia que no Brasil o sorvete chegou a ser considerado um começo nos movimentos de liberação feminina? Para experimentar os deliciosos gelatos, elas confrontaram uma estrutura de privilégios masculinos nos estabelecimentos como bares e confeitarias.
O conceito da marca é mais jovem, estilo americano, melhor custo benefício e fabricação 100% nacional, a Cold Stone promete novas experiências aos seus consumidores. O seu carro-chefe é o famoso Sorvete Super Premium customizado com ingredientes à escolha do cliente, feito em uma pedra fria.
Além disso, seu cardápio também conta com sobremesas, MilkShakes, Frap’Stones, cafés e bolos recheados com sorvete, e suas lojas oferecem experiência de consumo que vão desde brincadeiras a sabores exclusivos sazonais.
LEIA MAIS: Casa dos Trovadores apresenta Sarau em Homenagem a Inezita Barroso.
O Portal Perdizes SP faz parte da Rede SP de Notícias, um dos serviços da Ai Press Assessoria de Comunicação e Produção Audiovisual. Empresa com profissionais experientes que tratam o seu negócio com Respeito.